10ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa será no Clube de Campo de Piracicaba

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Acontece no próximo sábado, 20 de outubro, ás 08h30 no Ginásio de Esportes do Clube de Campo de Piracicaba, a 10ª edição da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

A competição contará com as presenças de atletas e comissões técnicas de mais de 20 equipes do interior paulista.

A equipe Piracicabana que é formada por atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba seguem na briga pelo título geral da temporada 2018.

Piracicaba está em primeiro lugar do ranking geral de eficiência com a somatória de 110.859 pontos.

Na segunda posição aparecer na classificação geral do ranking de eficiência o município de Araras, que tem 74.741 pontos. Em terceiro lugar na classificação, segue a equipe de Santa Bárbara d´Oeste com a somatória de 55.491 pontos.

A etapa que acontece no Clube de Campo de Piracicaba vai contar novamente com as participações dos integrantes do projeto de massificação, que funciona sempre às sextas-feiras, no Cristóvão Colombo, sob comando do técnico Fábio Lopes, o Cenoura.

O projeto de massificação e desenvolvimento da modalidade é realizado através dos recursos municipais para execução de serviços na área esportiva para atender as determinações do Marco Regulatório, por meio da Associação Desportiva Fran TT.

As atividades do projeto também são desenvolvidas com a equipe competitiva no Centro de Treinamento Fran TT, sob coordenação do técnico Paulo Camargo e no Centro Comunitário do Jardim Primavera com aulas abertas às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.