Nhô Quim anuncia mais dois jogadores e a volta de Rubens Carvalho e Bruninho

Andrei-Hiroshi-Michel-Bruninho-e-Rubens-foto-Evandro-Pelligrinotti/XV de Piracicaba

A segunda-feira, 03 de dezembro começou com novidades no elenco do XV de Piracicaba. Foram anunciados mais dois reforços, trata-se do lateral esquerdo Michel Benhami, 30 anos que passou pelo Volta Redonda-RJ e também o atacante Andrei de 22 anos estava no Grêmio Novorizontino. Além deles o volante Hisroshi que foi anunciado na semana passada se reapresentou no Barão da Serra Negra.

O lateral-esquerdo Rubens Carvalho que estava emprestado ao Red Bull Brasil retorna ao Nhô Quim, junto com o atacante Bruninho que estava no Sampaio Corrêa, retornam de empréstimos.

A grande novidade pelos lados do Barão da Serra Negra, é o uruguaio Ruben Furtenbach, ex-lateral-esquerdo do próprio Alvinegro, será o novo auxiliar-técnico da comissão efetiva do clube. Identificado com o Nhô Quim, o “gringo” ajudou o time piracicabano na conquista do primeiro turno do Paulistão de 1990. Ruben já trabalhou no alvinegro, como auxiliar técnico de Vica, em 2017.

Foto: Eduardo Castellari/arquivo

“Estamos preenchendo as lacunas de acordo com que nós, membros do departamento de futebol profissional, diretoria e comissão técnica, achamos necessárias. Além disso, é importante ressaltar também os atletas que permaneceram, sendo alguns são oriundos das nossas categorias de formação, casos do Leonardo, do Fraga, do Agnaldo e do Bruninho e do Rubens Carvalho, que voltam de empréstimos”, disse o gestor de futebol Beto Souza.

O técnico Tarcísio Pugliese conta atualmente com os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão (direito) e Rubens Carvalho (esquerdo); o zagueiro Gilberto Alemão; os volantes Fraga, Hiroshi e Walfrido; o meio-campista André Cunha; e os atacantes Agnaldo, Andrei, Bruninho, Cadu Baroni, Ítalo e Ronaldo. O goleiro Mateus Pasinato, que encerrou seu vínculo de empréstimo junto ao Vila Nova/GO segue de férias. Outro atleta já fechado com o Alvinegro, o meio-campista Danilo Bueno chega ao Barão da Serra Negra no próximo dia 16.

Enquanto isso, o zagueiro Doni (estiramento no ligamento colateral do joelho direito), o volante João Santos (recuperação de cirurgia do tendão de Aquiles da perna esquerda), o meio-campista Rafael Mineiro (recuperação de cirurgia de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o atacante Lucas Formiga (que passará por cirurgia por conta de uma fratura por stress na tíbia da perna esquerda) seguem sob os cuidados do departamento médico.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.