5ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, acontece neste sábado em Piracicaba

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Acontece neste sábado, 25 de maio, a 5ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa maior campeonato da modalidade no interior do Estado de São Paulo.

O evento acontece no Ginásio de Esportes “José de Oliveira Garcia Neto”, em Piracicaba.

A etapa vale a liderança do troféu eficiência que envolve a  ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras, que soma 48.779 pontos e atualmente lidera a competição. Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba está na segunda colocação com 47.462 pontos.

Nas quatro primeiras etapas do ano, o município de Araras venceu as duas primeiras etapas, sendo que a primeira foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”, em Araras.

A representação piracicabana sagrou-se campeã na terceira e quarta etapa, respectivamente, nos eventos realizados em Piracicaba.

Na classificação geral por categorias, a equipe de Piracicaba é absoluta no Master onde ocupa a primeira e segunda colocações. A liderança também está garantida no Juvenil 1 Masculino, Juvenil 2 Masculino e Adulto Feminino.

A forte equipe de Araras é destaque na categoria Adulto Masculino, onde ocupa a primeira e terceira colocações e no Mirim 1 Masculino, Araras é líder e vice-líder e Piracicaba ocupa a terceira posição.

As cidades de Piracicaba e Araras retomam à disputa pela liderança do campeonato na etapa deste final de semana. As duas jogam com os seus elencos completos de aproximadamente 35 atletas em cada equipe.

As atividades de formação e competição da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.