7ª edição da Liga Paulista de Tênis de Mesa, acontece neste sábado

Foto: divulgação Fran TT Training Center

A 7ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa está de volta, após a pausa devido as disputas dos Jogos Regionais, que foi realizado na cidade de Botucatu.

A competição será realizada neste sábado, 03 de agostos, às 08h30, no Mini Ginásio Garcia Neto, na cidade de Piracicaba. São mais de 300 atletas e técnicos, que estarão em Piracicaba representando seus principais clubes e cidades do interior Paulista.

Na ponta da tabela, a “briga” pela liderança do ranking geral do troféu eficiência continua acirrada com as disputas entre as representações de Piracicaba e Araras. 

Até o momento, a equipe da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras segue à frente na classificação geral com a somatória de 76.940 pontos.

Com uma diferença de 2.820 pontos entre as duas equipes, a sétima etapa será uma grande chance para que o município de Piracicaba possa buscar a retomada da liderança 

O elenco piracicabano da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba é o segundo colocado no campeonato e segue com o total de 74.120 pontos.

A oitava etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa está agendada para o dia 31 de agosto, em Piracicaba.

As atividades de formação e competição da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.