
O marketing do XV de Piracicaba todo ano sempre inovando com a marca do alvinegro, seja ela na camisa como rosa, do projeto ilumina, já que em 2018, foi lançado o modelo de camisa masculino, ou em produtos que são vendidos na Loja XV Mania e também em ações para os associados do clube, durante os jogos do alvinegro.
Projetos incentivados:
Nos últimos 2 anos aprovamos 4 projetos incentivados por meio da Associação Amigos do XV, nosso braço direito nos projetos realizados. O clube recebeu investimentos que chegam próximos de 1 milhão de reais. Nos próximos dois anos podemos ampliar ainda mais o recebimento de verbas incentivadas.
Time Mania:
O apostador tem que marcar algum e não é difícil, mas poderia ser mais, pois já ficamos, por muitas vezes, atrás de equipes que contam com uma torcida menor.
Nos dois casos, o incentivo do dono da lotérica é de fundamental importância para instruir os apostadores.
Semae:
A arrecadação é bem abaixo do que esperamos, pois a cidade possui 140 mil hidrômetros, aproximadamente, e hoje é arrecadado entre seis e oito mil reais. Devemos levar em consideração que esse dinheiro é investido integralmente na base.
Eventos:
Corrida do Alvinegro
Shows
Sócio-torcedor:
550 pagantes e aproximadamente 250 a 300 sócios-mirins
Para aumentar vem desenvolvendo novos parceiros, para que nossos sócios-torcedores tenham mais descontos; estamos mudando a gestão do sistema, habilitando novas formas de pagamento, como cartão de crédito; entrada facilitada no estádio; e estamos estudando uma área de sócio para que ele tenha mais conforto no pré-jogo e também um espaço de estacionamento exclusivo para os sócios.
XV Mania:
Vestuário completo de jogo e casual; linha baby e pet; copos, brindes, souvenirs, linha rosa (masculina e feminina), mascotinhos, cachaça e picolé. São aproximadamente 700 itens. Continuamos desenvolvendo novos parceiros para que a nossa marca continue crescendo.
Produtos licenciados:
Temos uma dificuldade muito grande com produtos piratas. Você que tem a intenção de licenciar, produzir e revender produtos oficiais do XV, por favor, entre em contato com a XV Mania. Lembrando que o número de telefone do clube mudou: (19) 2533-0100.
Social:
Antigamente a pessoa torcia para um clube da capital e depois para o clube da sua cidade. Atualmente, com a expansão de mídias, um clube como o XV concorre também com grandes da Europa. Para resgatar nosso torcedor, fazemos ações sociais, como:
Clínica Hyundai de Futebol Infantil – mais de 10.000 crianças da rede pública foram atendidas. Elas têm a possibilidade de conhecer toda a estrutura do clube, que engloba sala de troféus, vestiário, campo, administrativo, sala de imprensa, hall da fama, entre outros.
Categorias de formação – em torno de 100 adolescentes atendidos, que, inclusive, por conta do Certificado de Clube Formador, possuem atendimentos odontológico, nutricional, psicológico e médico, mais de três refeições ao dia. Caso ele não consiga se tornar um atleta profissional, colaboramos na formação do cidadão.
Corrida do Alvinegro:
Envolve a população, porque as pessoas têm acesso ao estádio, onde começa e termina a corrida. Automaticamente, com a inscrição, o corredor já passa a contar com um material do clube, o que ajuda na expansão da marca e pode trazê-lo mais próximo do XV.
Ilumina:
Desde 2012 apoiamos a instituição, com o desenvolvimento da camisa rosa, além de outros itens, que têm parte do valor arrecadado revertido para a Associação.
Faça um comentário