ADH 15 de Piracicaba estreia neste final de semana na temporada 2019

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira Legenda foto: O técnico José Batista com atletas do Projeto Handebol Futuro "15 Pira"

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, comandada por José Batista, irá disputar as competições organizadas pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo e pela Associação Regional de Handebol de São Manuel.

O primeiro compromisso da equipe piracicabana acontece no dia 30 de março, às 11h30 com a partida do sub-21 masculino diante do Time Jundiaí, enquanto o adulto masculino vai encarar o elenco das Faculdades Einstein de Limeira, a partir das 17h45. Os jogos serão disputados no ginásio municipal “Victor Savala”, em Hortolândia.

No dia 30 de março, às 10h15, será a vez do elenco juvenil feminino entrar em quadra para o confronto diante de Hortolândia, no ginásio municipal “Victor Savala”.

O técnico José Batista disse que a expectativa é fazer boas apresentações nos jogos da liga estadual e lutar pela classificação à fase de playoff em todas as categorias, tanto no masculino como no feminino.

Os primeiros compromissos da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba nos festivais da Associação Regional de São Manuel estão marcados para o dia 07 de abril, a partir das 10h15, em São Manuel. O cadete masculino enfrenta as representações de Jaú e Agudos.
Essa será a primeira participação da Associação Desportiva 15 de Piracicaba nos eventos organizados pela entidade de São Manuel. A decisão em ampliar a participação das equipes de base nesses torneios deve-se ao fato de que essas competições não têm o caráter competitivo e são organizadas no formato de festivais.

“Nestes festivais, o objetivo não é a vitória e nem a conquista de troféus ou medalhas. A ideia é proporcionar novas oportunidades para que as crianças pratiquem o handebol.” – disse Batista.

As atividades da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 (equipe feminina) e Processo Administrativo 88.262/2018 para (equipe masculina).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.