ADH 15 de Piracicaba tem estreia positiva na temporada

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira Legenda foto: O técnico José Batista com atletas do Projeto Handebol Futuro "15 Pira"

Na estreia da temporada 2019, a equipe da Associação Desportiva 15 de Piracicaba, teve uma rodada muito boa no último final de semana.

Pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, o adulto masculino, venceu o confronto diante das Faculdades Einstein, de Limeira pelo placar de 35×22 (20×8 no primeiro tempo) em partida disputada no sábado, dia 30, em Hortolândia.

O artilheiro da equipe piracicabana foi o atleta Carlos Alexandre que assinalou sete gols e Claudio Gonçalves fez seis gols.

O técnico José Batista parabenizou a equipe que fez uma bela atuação desde o início da partida com sistema tático bem organizado. “A vitória na estreia é sempre um bom resultado porque dá a confiança necessária à equipe que ainda tem muitos desafios pela frente.” – disse o técnico.

A equipe sub-21 masculino conseguiu o empate diante do Time Jundiaí em 28×28 (14×14 no primeiro tempo) na estreia de uma equipe que foi formada a partir do chamamento público para as disputas desta temporada.  “Contamos com atletas jovens e que iniciaram uma nova trajetória em suas carreiras. O empate é positivo para dar novas perspectivas ao elenco.”

O único resultado negativo do final de semana foi da equipe do juvenil feminino, que perdeu para a representação de Hortolândia pelo placar de 32×24 (17×10 no primeiro tempo).

O técnico José Batista disse que apesar do resultado adverso, a derrota também serve como aprendizado para que a equipe possa corrigir suas falhas e buscar a evolução no decorrer da competição. “A equipe está renovada com boa parte do elenco oriundo do cadete, então, precisamos de paciência e muito trabalho para buscarmos os resultados e o amadurecimento dessas meninas.”

Todas as partidas do final de semana foram disputadas no sábado, dia 30, no ginásio municipal “Victor Savala”, em Hortolândia.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.