Ana Flávia disputa o WGP em Bragança Paulista

Foto: Divulgação - Ana Flávia atleta da Company Top Fight de capacete vermelho

Acontece no próximo domingo, 12 de novembro, um dos maiores campeonatos de Kickboxing da América Latina, que será realizado em Bragança Paulista, é o WGP e Piracicaba terá Ana Flávia Almeida, da equipe Company Top Fight, comandada pelo Mestre Wilson Teodoro.

A atleta vai lutar na categoria 52kg. No último dia 30 de Outubro, Ana conquistou o título na Seletiva WGP que foi realizada no Ginásio do Morumbi, em São Paulo.

Flavia falou com nossa reportagem, sobre estar disputando um dos maiores campeonatos. “Até agora estou procurando as palavras para descrever este momento, o WGP é um sonho, desde o ano passado acompanho o trabalho do Mestre Wilson Teodoro, e eu sempre sonhei em fazer parte da equipe dele e principalmente fazer parte do WGP. Foi um convite que veio de forma inesperada , fiquei muito feliz, até agora não caiu a ficha, que vou participar deste evento, estou muito preparada, to na equipe certa, com as pessoas certas, mesmo o convite vindo duas semanas perto da luta, estou muito bem preparada, para fazer um ótimo campeonato, disse.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*