Anderson Santos e João Veras descartam relaxamento com a classificação

Foto Crédito: Vitor Prates

O atacante João Veras que pela primeira vez foi titular do XV de Piracicaba na partida diante do Rio Claro, na vitória por 2 a 1, no qual garantiu a classificação do Nhô Quim e o lateral esquerdo Anderson Santos, foram os escolhidos para a entrevista a imprensa no Barão da Serra Negra, na tarde desta quarta-feira, 07 de agosto.

O Nhô Quim não perde há 11 jogos, foram seis vitórias e cinco empates, desde a Série A2 do Campeonato Paulista, no qual sofreu sua última derrota exatamente para o adversário de sexta-feira (09), o Atibaia.

Apesar de estar classificado, elenco e comissão técnica descartam qualquer tipo de relaxamento, faltando três rodadas para o término da primeira fase.

“O (técnico) Tarcísio (Pugliese), inclusive, já conversou conosco sobre isso. Vamos continuar jogando da mesma forma, buscando cada vez mais o crescimento do time”, disse o atacante, que foi o camisa nove no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Claro, fora de casa.

João Vera falou sobre o momento de ter feito a sua estreia como titular da equipe profissional.

“É uma honra enorme e um prazer vestir esse manto, ainda mais em uma estreia como titular, substituindo o (Raphael) Macena, artilheiro da equipe. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido pelo Tarcísio e ter tido essa oportunidade. Vou estar sempre à disposição quando ele precisar, dando o meu melhor e correndo atrás dos meus objetivos e do time. Espero fazer muitos gols ainda pelo clube e vou me esforçar muito para isso”, externou, sobre a alegria pelo momento.

Uma possível vitória do Alvinegro, combinada com um empate entre Inter e Rio Claro, que se enfrentam no mesmo dia e horário, em Limeira, pode até já definir o posto de líder do grupo 2 ao XV, o que, no entanto, não gera uma ansiedade no plantel quinzista. “Acredito que estamos preparados para esse tipo de situação. Conversamos muito sobre e queremos isso, mas tudo tem seu tempo e estamos com a cabeça no lugar para atingirmos esse objetivo”, falou o lateral.

Anderson Santos vem tendo, pela primeira vez, uma sequência entre os titulares. “A nossa equipe já tem um jeito de jogar e vinha observando e trabalhando. Então, quando a chance apareceu, procurei manter o que já vinha sendo feito, cumprindo o papel que o Tarcísio vinha pedindo e me dedicando em prol do time. Com o decorrer das partidas, todos vêm evoluindo e quem tem entrado tem dado conta do recado. O XV é quem ganha com isso”, comentou.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.