André Cunha renova com o XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates - Blog do Vitor Prates

Ídolo da torcida, André Cunha renova seu contrato com o XV de Piracicaba, para o Campeonato Paulista Série A2.

O atleta de 38 anos, veio para a Copa Paulista neste ano, fez 17 partidas e foi o vice-artilheiro do Nhô Quim na competição com cinco gols, com seu experiência ajudou dentro e fora de campo.

O gestor do departamento de futebol do XV, Beto Souza, acompanhou de perto a participação de Cunha no grupo que chegou a semifinal do torneio estadual neste segundo semestre e elogiou o desempenho do meio campista. “O André foi o nosso ponto de equilíbrio em campo, com a sua experiência e técnica, por isso entendemos que ele tem condições e vai nos ajudar muito na Série A2 também”, disse.

O presidente do clube, Celso Christofoletti ressaltou a dedicação do jogador no dia a dia. “Era sempre o primeiro a chegar para os treinos e por muitas vezes fez trabalhos específicos adicionais em períodos de folga. Por tudo isso, o André merece a nossa confiança e esperamos que ele possa seguir nos ajudando dentro e fora de campo até o nosso acesso à Série A1, que é o nosso grande objetivo para 2018”, comentou.

André Cunha tem 98 jogos com a camisa do XV de Piracicaba, conquistou o título da Série A2 de 2011, em cima do Guarani. O atleta se reapresenta com os demais companheiros no dia 04 de dezembro, na próxima segunda-feira, visando a preparação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O XV faz a sua estréia no estadual, no dia 17 de janeiro, no Barão da Serra Negra, contra o Rio Claro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.