Andrei, Elias Ceará e Michel Benhami são apresentado no XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba segue em ritmo de apresentações, na tarde desta quinta-feira, 20 de dezembro, foi a vez do atacante Andrei, do volante Elias Ceará e do lateral-esquerdo Michel Benhami falarem com a imprensa.

O volante Elias Ceará, fez sua carreira no futebol, no Rio Grande do Sul.

“Eu me adaptei muito rápido no Rio Grande do Sul, por conta da minha característica de forte marcação. Esse quesito é muito acentuado lá e eu, como primeiro volante, aprendi bastante nesse aspecto. Com certeza, isso me ajudará bastante aqui no XV, quando o Tarcísio optar por mim”, comentou o atleta, que tem passagens por seis agremiações gaúchas.

O atacante Andrei, um dos mais novos do elenco comandado por Tarcísio Pugliese, falou da concorrência no setor, já que são oito.

A disputa será sadia e muito boa. Todos possuem muita qualidade e quem só tem a ganhar é o XV. Os escolhidos pelo treinador irão corresponder. Independente de quem seja, dará o seu melhor. O Tarcísio vem dando muita moral para os jogadores e isso nos dá confiança. O projeto do clube é excelente e, com a ajuda da torcida, temos tudo para atingirmos nossos objetivos”, disse Andrei.

Já o lateral-esquerdo Michel Benhami, elogiou bastante o elenco quinzista e o seu companheiro de posição, Rubens Carvalho.

Sempre gostei dessa mescla no elenco. Já tive 20 anos e fui muito ajudado por quem era mais experiente. Hoje, com mais bagagem, posso colaborar com os garotos que estão começando. O Rubens (Carvalho) tem muito potencial, tanto físico quanto técnico. Ele irá evoluir ainda mais e estou à disposição para contribuir no que for possível”, comentou.

O elenco do Alvinegro Piracicabano realizou mais um treinamento no campo da fábrica da Hyundai nesta tarde.

Na sexta-feira, 21, o grupo trabalha em dois períodos, com treinos agendados, a princípio, para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen.

Pugliese comanda a última atividade antes da parada para o Natal no sábado pela manhã. A reapresentação está marcada para às 15h30 do dia 27, quinta-feira.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.