Após título, prefeito recebe simbolicamente troféu dos Jogos Regionais

Foto: Selam

O prefeito Barjas Negri recebeu simbolicamente nesta terça-feira (06/08) o troféu de campeão geral da 63ª edição dos Jogos Regionais, competição realizada de 17 a 27 de julho em Botucatu. Na classificação final, Piracicaba somou 284 pontos, contra 254 de Bauru e 243 de São Carlos. A competição reuniu 41 municípios e aproximadamente 4 mil atletas.

Com muita garra, determinação, empenho e dedicação, a delegação piracicabana formada por mais de 400 atletas superou os principais adversários e volta ao cenário das principais potências esportivas do Estado de São Paulo. 

“Para Piracicaba, essa conquista é de extrema importância. Quando o esporte de nossa cidade tem um bom desempenho em uma competição desse porte, isso acaba espelhando os mais jovens que serão incentivados a participar das equipes e, consequentemente, no desenvolvimento da pratica esportiva”, destacou o prefeito Barjas Negri.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, que também participou do encontro, destacou o empenho e dedicação dos atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio que estiveram defendendo Piracicaba nos Jogos Regionais. “Parabenizo a todos que estiveram brilhantemente representando nosso município que com muita garra e determinação conseguiram a superação”, ressaltou Pedro Mello.

Ao final do encontro, Barjas Negri recebeu das mãos do chefe da delegação de Piracicaba nos Jogos Regionais, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, uma medalha de ouro da competição.

O próximo desafio do esporte de Piracicaba será os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior), que neste ano completa 83 anos de história e será realizado em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro.

Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.