Araras vence a 11ª etapa, mas Piracicaba segue líder da Liga Paulista

Foto Crédito: Fran TT Training Center

A 11ª etapa da temporada 2019 da Liga Paulista de Tênis de Mesa foi emocionante e cada ponto foi disputado com se fosse o último, afinal, era a penúltima etapa do ano e cada pontinho tornava-se essencial para manter a equipe piracicabana na luta para o título do ranking geral de eficiência.

O elenco piracicabano chegou perto de levar mais uma etapa, mas foi a equipe da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube, representante da cidade de Araras, quem somou mais 15.722 pontos e conquistou o troféu da etapa disputada no sábado, dia 23, no Mini-Ginásio “Garcia Neto”, em Piracicaba.

O elenco piracicabano, que é representado pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba foi a vice-campeã nas disputadas e conquistou mais 13.040 pontos. Jaú ficou na terceira posição com 10.624 pontos e Paulínia terminou em quarto lugar com o total de 5.135 pontos.

No ranking geral do Troféu Eficiência, a equipe de tênis de mesa de Piracicaba manteve a liderança do campeonato com a somatória de 134.413 pontos, enquanto a representante de Araras segue firme, coladinha na segunda posição, com 130.021 pontos. Na terceira colocação do ranking geral, a Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ aparece com o total de 89.584 pontos.

Os destaques da equipe de Piracicaba e responsáveis em manter vivas as chances do município para conquistar o título da temporada 2019, foram os seguintes atletas: Natalhe Ramos Sousa (campeã Juvenil Feminino), Mariane Yumiko Muraoka e Brenda Monique da Silva (campeã e vice-campeã Adulto Feminino), Aquemi Tsuji (segunda colocada Ladies), Cezar Augusto Pereira Maciel (campeão Pré Mirim Masculino), Guilherme Vieira Silveira e Lucas Henrique Matura da Fonseca (campeão e terceiro colocado Juvenil 1 Masculino), João Felipe Santos de Oliveira (campeão Juvenil 2 Masculino), Marcelo Shirazawa (campeão Master), Roberto Ribeiro de Moraes (camp e&atilde ;o Veteranos), Mariane Yumiko Muraoka (segunda colocada Rating A Feminino), Natalhe Ramos Sousa (segunda colocada Rating B Feminino), Guilherme Vieira Silveira (segundo colocado Rating B Masculino) e Djalma Nakashima da Silva (segundo colocado Rating E Masculino).

A última etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, chamada de TOP 16, acontece no dia 14 de dezembro, no ginásio de esportes do Clube Cristóvão Colombo.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.