Artilheiro do XV, fala sobre inicio de sua carreira e manda recado a torcida

FOTO CRÉDITO: RESENHA IMAGENS

Com os Campeonatos ainda sem definição volta, conversamos com o artilheiro do XV de Piracicaba, Raphael Macena que tem contrato com o clube até o ano que vem, tem muitas alegrias a nos dar.

Macena foi artilheiro da Copa Paulista de 2019, além de desse período de XV, marcou no Barão da Serra Negra, 08 gols, Romarinho é o vice artilheiro com 9 e Rafael Gomes balançou as redes 11 vezes.

Resenha – Conte um pouco da sua carreira?

Macena – Tudo começou aos 11 anos indo para o EC Bahia em Salvador e lá ficando toda minha base até meus 17 anos, vindo a começar minha vida aqui em São Paulo passando por alguns clubes importantes daqui do interior e conquistando algumas coisas.

Tive a oportunidade em jogar por dois países como Japão e Grécia conquistando acesso em ambos e hoje estou aqui no XV, um clube que abriu as portas pra mim e que sempre me tratou super bem em todos os aspectos, sendo um lugar que quero muito fazer mais histórias e com isso também conquistas e muitos gols.

O XV me trouxe a acreditar novamente em muita coisa na minha vida e farei sempre meu melhor jogando nesse clube que hoje tenho um respeito imenso

Resenha – Macena você chegou no XV, no ano passado, hoje é um dos principais artilheiros da equipe, fale sobre a relação sua com torcida e clube?

Macena – Cheguei num momento muito importante pro clube e mesmo não conseguindo o objetivo eu consegui rápido me identificar com o clube e principalmente com essa torcida que sempre está comigo e torcendo por mim, consequentemente vindo meus gols porque hoje não tem nada melhor do que  fazer gols e ver minha torcida feliz depois de cada jogo

Sou muito grato a torcida do XV e eles sabem que sempre q eu estiver em campo eu estarei dando meu melhor

Resenha – Atuando no Barão você fez 8 gols, três a menos que Rafael Gomes?

Macena – Sim. Fiz três gols a menos e isso também é parte do meu objetivo pessoal, claro que tenho que pensar no grupo antes de qualquer coisa mais tenho meus objetivos pessoais e buscarei isso junto e contado com eles e um dos objetivos é fazer mais gols e passar desses números

Resenha – O XV vinha numa boa fase na A2, provavelmente volte o estadual, como você vê esse retorno?

Macena – Sim. Estávamos indo bem no nosso objetivo que era a classificação, essa parada atrapalha um pouco mais somente na parte física, porém o objetivo do grupo assim q voltar com certeza será a mesma e vamos lutar até o final nesse acesso.

Resenha – Um recado de Macena, para a torcida?

Macena – O recado que eu deixo é que nos apoie sempre como estão fazendo e fazem porque podem ter a certeza que buscaremos sempre ver cada um torcedor feliz e buscaremos o acesso de todas as formas.

Foto Crédito: Michel Lambstein

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.