Associação Desportiva de Handebol é campeã com o pré-mirim

O Projeto Handebol Futuro da Associação Desportiva de Handebol, com as meninas do pré-mirim feminino venceram todos os jogos no sábado (06), pelo torneio organizado pela Associação Regional de Handebol de São Manuel.

O elenco da ADH 15 Pira/CLQ/Selam sagrou-se campeão do festival com uma campanha perfeita ao vencer as partidas da fase de classificação contra Agudos (6×0), São Manuel (14×3) e Avaré (10×7). Na decisão, a equipe piracicabana venceu Avaré pelo placar de 12×3.

A atleta Jamily Pennachioni de Oliveira foi a artilheira da competição e Júlia Antonelli Molina venceu o torneio com os tiros de 7 metros.

A equipe de Piracicaba foi premiada com as goleiras menos vazadas da categoria: Larissa Gaspar Oliveira da Conceição (2º lugar) e Gabriela Canale Inforsato (3º lugar).

A equipe pré-mirim feminina que sagrou-se campeã em São Manuel é formada pelas atletas Ana Isabele Schiavolin Beserra, Isabela Gustineli Cavenaghi, Maria Eduarda Pereira, Helena Bergara Capucim, Fernanda Cardinali de Oliveira, Larissa Gaspar de Oliveira Conceição, Alice Caroline Delabio Prata, Júlia Antonelli Molina, Jamily Pennachioni de Oliveira, Gabriela Canale Inforsato, Marina Antonelli Molina, Isabella Spolidoro de Oliveira e Isabela Almeida Libardi. A comissão técnica conta com o técnico José Batista, o professor Vinícius Bispo e a assistente técnica Andressa Delabio.

Para chegar ao título, o elenco pré-mirim masculino da equipe ADH 15 Pira/CLQ/Selam venceu as equipes de Agudos por 7×4 e São Manuel por 8×2 e acabou perdendo o jogo para Avaré por 5×6, na fase de classificação. Na partida da final, o elenco piracicabano da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba foi para a revanche e venceu a representação de Avaré pelo placar de 7×4.

O goleiro Enzo Setten Colina foi premiado como o terceiro goleiro menos vazado da competição.

A equipe campeã pré-mirim masculina da ADH 15 Pira/CLQ/Selam é formada pelos atletas Enzo Setten Colina, Enzo Jorge Danelon, Caio Valezin Delarco, João Pedro Delabio Batista, Augusto Helal Carvalho, Ricardo Alexandro Silva Júnior, Victor Cláudio Poteche, Diogo Fantini da Silva, Gustavo Setten Correa, Caio Lima Assarisse e Enrico Sabino Ferrari. A comissão técnica conta com o técnico José Batista, o professor Vinícius Bispo e a assistente técnica Andressa Delabio.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 para a equipe feminina e o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.