Atacante Erick Salles é apresentado no XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

O atacante Erick Salles foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, 30 de julho, pelo XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra negra.

Natural de Campinas o jogador de 24 anos, começou sua carreira na base do Internaciona/RS, passou por Ponte Preta, Bragantino, CRB, Mirassol e Votuporanguense no qual foi campeão da Copa Paulista em 2018. No futebol Europeu defendeu o Arouca de Portugal.

“Estou muito feliz em fazer parte deste elenco. Posso dizer que foi fácil essa escolha, por ter enfrentado a equipe (no último Paulistão A2, na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, em partida que terminou empatada em 2 a 2) e ter visto a qualidade do elenco. O plantel foi mantido e isso foi muito importante para que eu optasse por esse acerto”, disse o atacante, que se despediu do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) após o término do estadual.

“Havia o acerto com um clube de fora do país e, por isso, não abri negociação com nenhuma equipe do Brasil nesse período. Por alguns motivos, não deu certo essa minha ida para o exterior e com isso comecei a analisar algumas propostas daqui, inclusive de Série B do Campeonato Brasileiro. O (supervisor de futebol) Ramon (Bisson) entrou em contato comigo, eu demonstrei interesse e a partir daí as tratativas tiveram início”, externou Erick Salles.

Sobre sua condição física o jogador também comentou. “Fiquei um tempo parado, mas estava treinando com meu personal. Treinei forte na semana passada, em dois períodos, todos os dias. Acredito que em mais uma semana possa estar apto a jogar” disse Erick.

A paixão dos piracicabanos pelo Nhô Quim foi outro fator que atraiu o avante. “Nunca joguei contra o XV aqui no Barão da Serra Negra, mas sou de Campinas, conheço a força dessa torcida e sei o quanto ela é importante para o time. Espero que eu possa dar muitas alegrias aos torcedores. Já senti o carinho deles quando foi anunciada a minha contratação. Recebi algumas mensagens e quero retribuir isso tudo da melhor maneira possível”, concluiu.

O XV de Piracicaba volta a campo, no próximo domingo, 04 de agosto, às 10h para enfrentar o Rio Claro, pela sétima rodada da Copa Paulista, na casa do adversário. O Nhô Quim é líder do Grupo 02, com 14 pontos o Galo Azul é segundo com 11 pontos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.