Atacantes são apresentados no XV de Piracicaba.

Rafael Gomes e Dairo.

Foi apresentado nesta quarta-feira, 29 de junho na Sala de Imprensa do XV de Piracicaba, mais dois jogadores, trata-se dos atacantes Rafael Gomes e Dairo.

Os atletas já estão em fase de treinamento, para a Copa Paulista, Dairo entrou num dos jogos-treinos que o clube realizou mas não irá fazer sua estréia pelo XV de Piracicaba por causa de documentação. Já Rafael Gomes está a disposição do técnico Cléber Gaúcho e diz que não faltará comprometimento de sua parte e ainda falou que quer fazer seu melhor no Nhô Quim e ir longe na competição.

Dairo compartilha da opinião do seu companheiro de posição com relação ao elenco que está sendo definido para este segundo semestre. “Eu acho que o grupo que está se formando é de pessoas sérias e dentro de campo vamos mostrar ao torcedor o que queremos, que é um trabalho de qualidade na Copa Paulista. Se Deus quiser, vamos sim fazer uma boa campanha”, declarou.

O XV de Piracicaba faz a sua estréia na Copa Paulista no sábado, 02 de julho diante do Juventus, no estádio Barão da Serra Negra. O Nhô Quim participa da competição desde 2003 e chega a 245 partidas.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.