Atenção dobrada.

Foto: XV de Piracicaba

Visando a seqüência no Campeonato Paulista da Série A1, o elenco do XV de Piracicaba, retornou aos treinamentos na tarde de ontem (02), no CT/XV/Raízen.

O Nhô Quim entraria em campo nesta quarta-feira (03), pela segunda rodada do Estadual, devido a morte do lateral-direito, Claudio Canavarros, o time Piracicabano só volta a atuar pelo Paulista, no dia 11 de fevereiro, contra o Água Santa, no Barão da Serra Negra, às 19h, duelo inédito.

Antes de iniciar o treinamento, o técnico Claudinho Batista, teve uma conversa com o elenco, parabenizando todos pela postura dentro de campo, diante do Corinthians, e pediu atenção dobrada para o duelo do dia 11.

Para o elenco não ficar parado o clube agendou um jogo-treino, para aqueles atletas que não entraram em campo diante do Corinthians na estréia. O XV encara o União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, às 16h.

O Nhô Quim não para e na sexta e sábado, de carnaval, o clube realizará atividades no período da tarde no CT e pela manhã no Barão.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.