Atletas da ADH 15 Pira estão entre os melhores do ano

Jamily, artilheira do infantil feminino - Foto Crédito: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

A LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) anunciou nesta semana, a relação dos atletas selecionados entre os melhores da temporada 2019 em suas respectivas categorias. A entidade organiza o evento de premiação no dia 04 de dezembro, em Santa Bárbara d´Oeste, local de sua sede administrativa.

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, através do Projeto Handebol Futuro conta com vários de seus atletas que estão relacionados para a seleção do campeonato.

As atletas Sofia Almeida Correa e Rafaela Maluf Ghetti foram relacionadas, respectivamente, como as destaques da categoria juvenil feminino nas posições de ponta direita e pivô.

Na categoria cadete feminino, Sofia Almeida Correa é a artilheira da competição com 64 gols e a melhor armadora direita. A atleta piracicabana Amanda Jorge Danelon é a melhor goleira e Mirela Caetano da Silva, relacionada como a melhor armadora esquerda.

No infantil feminino, Jamily Pennachioni de Oliveira é a artilheira da categoria com 78 gols e Alice Caroline Delabio Prata foi eleita a melhor ponta esquerda.

Com o adulto masculino, a ADH 15 Pira está relacionada com o atleta Carlos Alexandre Carvalho, que foi eleito o melhor ponta esquerda.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina e o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 para a equipe feminina.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.