Barão da Serra Negra volta a ser palco das finais dos campeonatos amador e varzeano

Depois de vários anos de ausência, o Estádio Municipal Barão da Serra Negra volta a ser palco no domingo e segunda-feira, dias 26 e 27 de novembro, das finais de campeonatos organizados pela Liga Piracicabana de Futebol e Associação Varzeana de Futebol e que contam com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

No domingo, a partir das 9h40, ocorre a decisão do Campeonato Amador 2016 – Luiz Antônio Chorilli entre as equipes do União Paulista e Vila Fátima. A entrada para o evento se dará por meio da doação de um brinquedo que será entregue para uma instituição do município e acontecerá da seguinte forma:

Portão 1 – torcedores do União Paulista
Portão 2 – público em geral
Portão 3 – torcedores do União Vila Fátima
Portões 4, 5 e 6 – fechados
Portão 7 – ambulantes, órgão de segurança e equipes

Na segunda-feira será realizada a final da Super Copa dos Campeões da Associação Varzeana entre as equipes do Jardim São Paulo e Naútico. A partida terá início às 19h. O esquema de acesso dos torcedores ao estádio será da mesma forma de domingo, porém, com o acesso dos torcedores do Jardim São Paulo pelo portão 1 e do Naútico pelo 3.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.