Basquete do XV tem vitória e derrota pelos Campeonatos que disputam.

Mais uma grande vitória do time de Basquete Masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam, desta vez, contra a Prefeitura Municipal de Itatiba, por 81 a 61, jogo válido pelo Campeonato da Associação Regional de Basquetebol.


A partida foi realizada no domingo, 25, na casa do adversário. Com esta vitória o XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam, segue com 100% de aproveitamento, em sete jogos realizados.

O cestinha da partida, foi o lateral Alex com 36 pontos.

O próximo compromisso do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam, será contra a Prefeitura Municipal de Caieiras/ACCEC, sábado, 31 de maio, às 17h na casa do adversário.

Já a equipe Feminina de Basquete do XV/Unimep/Amhpla/Selam, perdeu na sexta-feira (23), para a Recra/Abec/SME de Ribeirão Preto, pelo placar de 59 a 40, partida que foi realizada na casa do adversário.

 

Esta foi a terceira derrota do time feminino do XV, que está disputando o Campeonato Estadual Divisão Especial Série A2. Sheila, foi a certinha do XV/Unimep/Amhpla/Selam na partida com 10 pontos.

 

O XV/Unimep/Amhpla/Selam, volta a quadra, na quinta-feira, 29 de maio, às 20h, contra o Internacional/Fupes de Santos, partida que será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, entrada franca.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.