Basquete Feminino de Piracicaba/Caldeirão F.C está na final dos Jogos Regionais

Foto: Divulgação

Com uma equipe totalmente reformulada, o Basquete Feminino de Piracicaba/Caldeirão F.C conquistou mais uma vitória contra São Carlos pelo placar de 58 a 26 (21 a 09 primeiro tempo) e está na final dos Jogos Regionais. A partida foi realizada na tarde deste sábado (07).

A cestinha da partida foi a atleta de Piracicaba, Márcia Lopes com 17 pontos.

O time comandado por Ariel Rodrigues venceu os três jogos na competição na estréia contra São Manuel por 64 a 42, depois enfrentou Botucatu e o placar foi de 65 a 08 e neste sábado, 07 de julho contra São Carlos por 58 a 26.

A decisão do Basquete Feminino de Piracicaba/Calderião F.C será neste domingo, 08 de julho e Piracicaba terá Jaú na final ás 14h00.

O projeto Basquete Pira que está em seu inicio e pretende atender meninas desde os 7 anos de idade, conta com a parceria SELAM, pelo Marco Regulatório e está iniciando sua história com a equipe adulta, com o aporte da Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo e também do Caldeirão Futebol Clube.

Basquete Pira tem o apoio de: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Grande Bazar Santos; Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer; AGF, Deffende Sportissimo, Capmaker e Claudinho´s Restaurante.

Publicidade

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.