Basquete Feminino de Piracicaba irá disputar Jogos Regionais

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa do Basquete Pira (Vitor Prates)

O Basquete Feminino de Piracicaba, volta a disputar os Jogos Regionais, e desta vez com uma equipe totalmente reformulada que tem como seu comandante Ariel Rodrigues. A última vez que nosso basquete esteve num jogos Regionais foi em 2017 na cidade de Lençóis Paulista, no qual foi campeão em cima de Bauru.

“Fizemos uma mescla de umas meninas mais experientes da cidade e de umas mais novas e a maioria delas vem de fora de Piracicaba. Estamos em uma missão muito grande e tivemos duas semana para montar a equipe, mas fizemos um time competitivo” disse Ariel Rodrigues.

O projeto Basquete Pira que está em seu inicio e pretende atender meninas desde os 7 anos de idade, conta com a parceria SELAM, pelo Marco Regulatório e está iniciando sua história com a equipe adulta, com o aporte da Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo e também do Caldeirão Futebol Clube;

Piracicaba está no Grupo A que tem também Botucatu e São Manuel e a sua estréia na 62ª edição dos Jogos Regionais será na quinta-feira (05) as 11h, contra São Manuel, na cidade de São Carlos.

Atletas do Basquete Pira:

Veneza Caroline Andrade Laé Rodrigues (armadora); Maria Eloisa Dias (ala/armadora); Helena Corrêa Yoshikawa (ala/armadora); Lucilei Medeiros Alonso (ala); Marcia Regina Lopes (ala); Pamela Cristina rosa Santos (ala e pivô); Joceli Aparecida de Oliveira Viana (ala e pivô); Pamela Sakes Grandini (ala e pivô); Suelen Tozzi Soares (pivô); Lilia Faria de Oliveira Francisco (ala/pivô); Elen Giangrossi (pivô); Larissa Nicole Miranda Gonçalves (pivô)

Técnico: Ariel Rodrigues
Auxiliar Técnico: Giovany Stella Schiavuzzo

Basquete Pira tem o apoio de: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Grande Bazar Santos; Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer; AGF, Deffende Sportissimo e Capmaker.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.