Basquete Masculino do XV treina para a disputa dos Jogos Abertos

Depois de um bom tempo sem participar de um campeonato, a equipe de basquete masculino do XV de Piracicaba, volta a treinar visando a disputa da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado no mês de novembro.

O time Piracicabano no ano passado conquistou de forma invicta o título da modalidade.

A delegação piracicabana de basquetebol masculino que viaja para os Jogos Abertos 2017 está formado pelos atletas Douglas Gorauskas, Richard, Luciano, Leonardo Pegaia e os jogadores do Sub-19, Murillo de Jorge, Pedro Henrique Olandini, Kenedy Lopes Viana, Marcos Paulo da Silva Moura, Wagner de Camargo Júnior, Gabriel Rodrigues e Victor Hugo da Costa.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Selam, Secretária de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba, as competições de basquetebol devem ser disputadas nas cidades de Santo André e São Bernardo do Campo no período de 21 a 26 de novembro.

Para o Diretor Financeiro da Associação de Basquetebol do XV de Piracicaba, Augusto César Mafia, ressalta como é importante os patrocinadores das empresas Raízen, Unimed e Uniodonto, com a equipe equipe Piracicabana.

A Prefeitura, através da Selam também tem sido fundamental para o apoio à equipe adulta e ao elenco Sub-19 Masculino nestes momentos difíceis para adequação da modalidade às exigências do Marco Regulatório. Sem essa parceria com o poder público, o trabalho ficaria ainda mais difícil.” – reforça Mafia.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*