Basquete Pira joga domingo, pela Liga Metropolitana no CCP

Foto Crédito: Vitor Prates/Assessoria de Imprensa

O time feminino Basquete Pira, volta às quadras no próximo domingo, 26 de maio, às 14h, no Ginásio de Esportes do Clube de Campo de Piracicaba pela Liga Metropolitana de basquetebol, contra a equipe Piracamp.

A equipe estreou no dia 05 de maio pela competição, quando acabou perdendo para o time de Itupeva, pelo placar de 48 a 54. O time agora busca a recuperação. “Fizemos um bom jogo na estreia, perdemos de pouco para uma equipe que foi campeã no ano passado, temos tudo para fazer um bom jogo, dar rodagem para algumas meninas mais novas, que estão fazendo parte do projeto de 18 anos de idade, e o foco nosso é ir preparando essas meninas mais para frente e algumas meninas que vão jogar os Jogos Regionais com a gente”, disse o técnico Ariel Rodrigues. A entrada para a partida é gratuita e livre para todos os torcedores.

A equipe Basquete Pira conta com as atletas: Ana Paula Rosa Barboza (Ala/Arm); Joceli Aparecida de Oliveira Vianna (Ala/Pivô); Suelen Tozzi Soares (Pivô); Lilia Faria de Oliveira Francisco (Ala/Pivô); Nicole Formaggi (Ala/Pivô); Pamela Santos (Ala); Tamira Michelli Cristina Rosa Ferreira (Pivô); Marcia Regina Lopes (Ala).

Apoio: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer, Capmaker, Claudinho´s Restaurante Fatep, Colégio 15 de Novembro e Academia Performance.

Projeto:

O Time Basquete Feminino Pira/AEL/Caldeirão junto com a SELAM está implantando um trabalho voltado a meninas desde os 7 anos de idade, com variadas turmas e núcleos, em bairros como: Vila Rezende, Jupia, Nova américa, Paulicéia, Itapuã e Bairro Alto.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.