Basquete Pira perde para Araras na Liga Metropolitana

Foto Crédito: Vitor Prates

Jogando na tarde de domingo (30), no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, o time feminino Basquete Pira/AEL/Caldeirão, foi derrotado por Araras por 43 a 50 (17 a 18 primeiro tempo), com as parciais 8/8, 9/10, 18/20 e 8/12), rodada válida pelo Campeonato da Liga Metropolitana.

As cestinhas da partida foram: Nicole Formaggi Basquete Pira com 14 pontos e Fernanda Pinheiro de Araras, com 16 pontos.

Ariel Rodrigues comentou sobre a partida. “O adversário marcou quase jogo todo, quadra toda e tivemos dificuldades em algumas finalizações. Agora vamos ajustar os detalhes nos treinamentos e continuar investindo na evolução da equipe”, disse o treinador.

A próxima partida do time Piracicabano é no dia 06 de julho, em Campinas contra o AABB/Ladies.

Foto Crédito: Vitor Prates

Apoio: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer, Capmaker, Claudinho´s Restaurante Fatep, Colégio 15 de Novembro, Academia Performance e 3 Artes Comunicação Visual.

Projeto:

O Time Basquete Feminino Pira/AEL/Caldeirão junto com a SELAM está implantando um trabalho voltado a meninas desde os 7 anos de idade, com variadas turmas e núcleos, em bairros como: Vila Rezende, Jupiá, Nova América, Paulicéia, Itapuã e Bairro Alto.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.