Basquete Pira se prepara para a estreia na Liga Metropolitana

Foto Crédito: Vitor Prates/Assessoria de Imprensa

A equipe feminina do Basquete Pira, está se preparando para disputar a Liga Metropolitana a competição contará com os seguintes times, Basquete Pira, Araras, Piracamp, Jundiaí, Ladies Campinas, Geração 2000.

O Basquete Pira, conta com o comando técnico de Ariel Rodrigues que falou sobre a competição. “O nosso foco nesse campeonato é utilizar algumas das meninas que irão jogar os jogos regionais e também outras meninas mais novas que estão no projeto”, completou o treinador.

A estreia será contra Itupeva, ás 10h00 no dia 05 de maio, no Ginásio do Clube de Campo de Piracicaba. Entrada Franca.

Fazem parte do elenco: Ana Paula Rosa Barboza (Ala/Arm); Julia Oliveira Marcelino (Ala/Arm); Joceli Aparecida de Oliveira Vianna (Ala/Pivô); Suelen Tozzi Soares (Pivô); Lilia Faria de Oliveira Francisco (Ala/Pivô); Nicole Formaggi (Ala/Pivô); Pamela Santos (Ala); Tamira Michelli Cristina Rosa Ferreira (Pivô); Marcia Regina Lopes (Ala) e Manoá (Ala/Arm).

A forma de disputa da Liga Metropolitana 2019 será a seguinte: 1ª fase: todos contra todos, em turno único. Com os quatro melhores times se classificando para o quadrangular final.  Quadrangular final: todos contra todos, com os dois melhores avançando a final. Final: o título da Liga será disputado em jogo único.

O projeto Basquete Pira começou, em meados de junho de 2018 e agora junto com a SELAM pretendendo atender meninas desde os 7 anos de idade, através, do Marco Regulatório, contando também com o aporte da Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo e do Caldeirão Futebol Clube.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.