Basquete Pira/Caldeirão F.C é Campeão dos Jogos Regionais

É CAMPEÃO. O Basquete Pira Feminino/Caldeirão F.C representou Piracicaba nos Jogos Regionais e conquistou na tarde deste domingo, 08 de julho o título da competição ao bater na final a cidade de Jaú por 65 a 44 (33 a 25 primeiro tempo).

A cestinha de Piracicaba foi Márcia com 23 pontos. O Basquete Pira/Caldeirão F.C obteve 100%, com quatro jogos e quatro vitórias contra São Manuel por 64 a 42, depois teve pela frente Botucatu e sem dificuldades venceu pelo placar de 65 a 08.

Na semifinal o time de Ariel Rodrigues derrotou São Carlos por 58 a 26 e neste domingo, contra Jaú fez 65 a 44.

O projeto Basquete Pira que está em seu inicio e pretende atender meninas desde os 7 anos de idade, conta com a parceria SELAM, pelo Marco Regulatório e está iniciando sua história com a equipe adulta, com o aporte da Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo e também do Caldeirão Futebol Clube.

Basquete Pira tem o apoio de: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Grande Bazar Santos; Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer; AGF, Deffende Sportissimo, Capmaker e Claudinho´s Restaurante.

 

Técnico Ariel Rodrigues da equipe Basquete Pira/Caldeirão F.C

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*