Basquete Pira/Caldeirão/Selam inicia treinamentos visando os Jogos Abertos

Foto: Divulgação/Basquete Pira

Na manhã de sábado, 03 de novembro a equipe de Basquete Pira/Caldeirão/Selam, treinou no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, já visando aos Jogos Abertos do Interior, que será realizado na cidade de São Carlos, de 14 a 19 de novembro.

A equipe é comandada por Ariel Rodrigues e aguarda o anuncio da tabela, já que na segunda-feira (05), será realizado o Congresso Técnico da competição.

O elenco Feminino do Basquete Pira/Caldeirão/Selam, tem uma mescla de meninas, sendo que 50% do elenco é natural de Piracicaba e composta por algumas meninas da região.

No mês de julho o Basquete Pira/Caldeirão/Selam conquistou de forma invicta o título dos Jogos Regionais na cidade de São Carlos, vencendo a final contra Jaú, por 65 a 44 (33 a 25 primeiro tempo) e está dando procedimento no projeto e no mês de dezembro estará começando as turmas para meninas a partir de 07 anos.

O projeto Basquete Pira se inicio neste mês de novembro que pretende atender meninas desde os 7 anos de idade, conta com a parceria SELAM, pelo Marco Regulatório e está iniciando sua história com a equipe adulta, com o aporte da Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo e também do Caldeirão Futebol Clube.

Basquete Pira tem o apoio de: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer, Capmaker e Claudinho´s Restaurante.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.