Brasil bate Argentina e é hexa no Handebol Feminino

Foto Crédito: REUTERS/Sergio Moraes

No levantamento de peso, Fernando Reis conquistou na terça-feira (30) o tricampeonato dos Jogos Pan-Americanos ao levantar 190kg no arranco e 230kg no arremesso, num total de 420kg, 21kg a mais que o segundo colocado.

A prata dos Jogos de Lima ficou com o cubano Luis Manuel Lauret, que ergueu 181kg no arranco e 218kg no arremesso. Completou o pódio da categoria acima de 109kg o mexicano Raul Manriquez, com 175kg de arranco, 218kg de arremesso e 393kg de total.

Handebol Feminino – Brasil

A Seleção Brasileira feminina de Handebol venceu a Argentina na final, na noite de terça-feira (30), em Lima no Peru. O placar foi de 30 a 21.

O time brasileiro conquistou seu sexto título consecutivo nos jogos. E a vaga assegurada para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Hexacampeonato do Brasil. Tetra de Deonise. Tri de Ana Paula, Duda e Bárbara. Bi de Larissa, Tamires, Elaine e Jaqueline. Além do primeiro título de Renata, Bruna, Larissa, Adriana, Samara e Patrícia. Primeiro título do Pan do técnico espanhol Jorge Dueñas, que substitui o dinamarquês Morten Soubak, campeão mundial com esta seleção em 2013. Daquele time campeão do mundo, seis ainda estão na seleção: Deonise, Mariana, Duda, Elaine, Ana Paula e Bárbara.

Boxe

Na capital peruana, quatro brasileiros conseguiram a vaga para a disputa do ouro  Keno Machado (-81 Kg), Jucielen Cerqueira (-57 Kg), Hebert Conceição (-75 Kg), Beatriz Ferreira (-60 Kg). Abner Teixeira e Flávia Figueiredo perderam e ficaram com o bronze. As finais serão realizadas na quinta e na sexta-feira.

Nas finais, serão dois encontros contra cubanos no masculino e dois contra argentinas no feminino. Na quinta, Keno Machado e Jucielen Cerqueira enfrentam Julio Peraza e Leonela Sanchez, e na sexta é a vez de Hebert Conceição e Beatriz Ferreira lutarem pelo ouro contra Arlen Cardona e Dayana Erika Sanchez, respectivamente.

Publicidade

1 Comentário

  1. Bom Dia! Brasil estar arrebentando nos jogos PAM Americano.
    Estou orgulhosa dos nossos atletas,fiquei emocionada e não paro de chorar.
    Valeu Brasil!!!!!!
    Rumo a Tóquio

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.