Brasil estreia com vitória no Mundial de Vôlei.

Foto: CBV
Foto: CBV

No Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a dupla Juliana e Maria Elisa arrasaram na estréia no Mundial na Holanda, ao vencer por 2 a 0, as argelinas Boucheta e Bayou com parciais de 21/07 e 21/0, em partida que foi realizada neste sábado (27).

No domingo (28) a dupla terá pela frente Pata e Matauatu.

As atuais campeãs do Circuito Brasileiro, Larissa e Talita também começaram com vitória, ao fazerem 2 a 1, na dupla da Holanda, Sophie van Gestel e Jantine van der Vlist, com parciais de 21/15, 18/21 e 15/10, em partida pelo Grupo B e a dupla brasileira pega na próxima rodada as tailandesas Radarong e Udomchavee.

Já no Masculino, Alison e Bruno fizeram 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/18, na dupla australiana Court e Schumann, que estão no grupo C e no domingo enfrentam a a dupla do Qatar,  Jefferson e Cherif.

O Mundial está sendo disputado na Holanda, em quatro cidades: Amsterdã, Apeldoorn, Haia e Roterdã. O Brasil é o maior vencedor com cinco títulos, entre o masculino e feminino.

São 48 duplas femininas e 48 duplas masculinas, divididas em 12 grupos com quatro times cada, os dois melhores avançam para a próxima fase, assim como os oito melhores classificais.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.