Caldeirão FC organiza torneio de futebol society feminino beneficente

Foto: Divulgação

O Caldeirão Futebol Clube organiza a 1º Copa Caldeirão/Selam de futebol society feminino – categoria sub-20. De acordo com a coordenação da entidade, a competição está prevista para começar em setembro e as partidas acontecerão na AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba) às segundas e quartas-feiras no período noturno.

A competição é aberta a todos, seja equipes, escolinhas de futebol e grupos de amigos. Cada equipe terá direito a duas atletas acima dos 20 anos”, explicou Leandro Silva, coordenador técnico do Caldeirão. Ele informou que as inscrições que já estão abertas serão feitas por meio da doação de uma caixa de leite por equipe que serão revertidas a uma entidade assistencial do município.

Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones 99956-7567 (Leandro), 99627-1664 (João) e 98125-9289 (Rodrigo).

O Caldeirão FC é uma entidade que teve seu projeto aprovado no chamamentos público realizados pela Selam atendendo assim as determinações da Lei Federal 13.019/2014, de 31 de julho de 2014, e que visa o desenvolvimento do esporte no município, bem como a montagem das equipes de competição e a representação da cidade nas competições oficiais contribuindo assim para o desenvolvimento do esporte local.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.