Campeonato Brasileiro de Supermoto neste domingo no ECPA

Foto: Divulgação

No próximo domingo, 22 de abril, acontece no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, o ECPA a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto.

A competição será realizada no kartódromo, que foi reinaugurada recentemente que é uma das melhores pistas do país, com traçados novos e trechos que promete ser eletrizante.

Para este ano o grid da competição contará com nove categorias, uma a mais em relação ao ano anterior. Foram criadas as categorias Speed 300 e Street 250, ambas da motovelocidade que passam a se juntar a SM Bikers.

Participam também do campeonato as categorias SM1, SM3, SM1 Stock, SM3 Pró, SM2, SM4 Over 40.

Participam aproximadamente 35 pilotos por etapa, mas com ações de incentivos, como inserção de novas categorias e regiões no calendário, além de promoções no ato de inscrição, espera-se que o número de inscritos suba para 60 por etapa, já que muitos pilotos têm apresentado interesse na modalidade.

Órgãos de imprensa que desejarem cobrir a etapa poderão realizar o credenciamento somente no local da competição no sábado (21) na secretaria de prova.

Valores:

O ingresso custa R$ 15,00 e crianças até 12 anos não pagam. O estacionamento, para carro ou moto, também R$ 15,00.

Serviço

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174. Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br no site www.ecpa.com.br.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.