Campeonato Paulista A2 teve trocas na liderança

O Campeonato Paulista Série A2, está paralisado por tempo indeterminado devido a pandemia do Coronavírus. Até antes da paralisação foram realizadas 12 das 15 rodadas da primeira fase. Nenhum time garantiu a sua classificação entre os oito e também não tivemos equipes rebaixadas.

Quem mais ficou na liderança da competição foi o Monte Azul, seis vezes da sexta até a décima rodada. O Juventus ficou em primeiro nas duas rodadas iniciais. Outras quatro equipes dividiram a primeira colocação no caso, Taubaté que liderou na quarta rodada. Sertãozinho foi líder na terceira rodada. Portuguesa Santista também liderou na 11ª. E o São Bernardo Futebol Clube a equipe que está atualmente na liderança.

O XV de Piracicaba começou a competição com dois empates e duas derrotas, figurando nas últimas colocações, depois ocupou a 11ª, 9º, 5º, 4º, 4º 5º, 4º e com a paralisação permanece na 5ª posição.

Faltando três rodadas para o término da competição, a diferença do líder São Bernardo FC para o quinto colocado XV de Piracicaba é de apenas três pontos, deixando a disputa em aberto.

Já na parte do rebaixamento, o Votuporanguense é a única equipe que não saiu da 16ª colocação em 12 rodadas disputadas

O Red Bull Brasil ficou 4 rodadas na degola. O XV de Piracicaba ficou três rodadas na 15ª posição. Penapolense e São Bento duas vezes. A Portuguesa de Desportos apenas uma vez.

XV de Piracicaba, Atibaia, Audax, Penapolense, Portuguesa, Red Bull Brasil, Rio Claro, São Bento, São Caetano, Sertãozinho, Taubaté e Votuporanguense, são equipes que não foram líderes na Série A2.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.