Capitão Diego Jussani vê XV de Piracicaba preparado para a retomada da Série A-2 do Paulista

Foto Crédito - Elcio Fabretti

Nhô Quim recebe o Votuporanguense nesta quarta-feira no Barão da Serra Negra, ás 16h.

Após uma paralisação de quase cinco meses, o Campeonato Paulista da Série A-2 volta a ser disputado neste meio de semana. Ocupando o quinto lugar com 19 pontos ganhos, o XV de Piracicaba recebe o lanterna Votuporanguense, que soma apenas nove pontos, em confronto marcado para as 16 horas de quarta-feira no Estádio Barão da Serra Negra, com portões fechados ao público.

Capitão do Nhô Quim, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a inédita situação vivida pelo elenco, mas vê o time bem preparado para a sequência da competição, que garante duas vagas de acesso para a elite do futebol estadual em 2021.

“Nenhum atleta profissional de futebol jamais ficou cinco meses sem jogar, mas a pandemia foi algo que afetou todo o planeta. O XV deu total respaldo aos jogadores e fizemos um trabalho muito forte desde que os treinos foram liberados, em julho. Vejo todo mundo bem preparado e motivado e queremos que essa retomada do campeonato aconteça com uma grande vitória”, declarou o defensor.

RESPEITO

Experiente, Jussani comentou também sobre o fato de o adversário de quarta-feira ocupar o último lugar na classificação.

“O que veremos nestas três rodadas que restam para o término da primeira fase é um campeonato completamente diferente. Todos os clubes passaram por profundas reformulações no elenco e na comissão técnica. De forma alguma estamos imaginando que o Votuporanguense será um adversário fácil. Temos que entrar em campo com respeito e sabemos que teremos que lutar muito para conquistar os três pontos”, alerta o zagueirão quinzista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.