Categorias de base do XV vencem pelo Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

Neste sábado, 09 de junho, foi perfeito para as categorias de formação do XV de Piracicaba, três jogos, três vitórias, foram marcados nove gols e apenas três sofridos. Todas as partidas realizadas no Barão da Serra Negra.

O dia começou com o sub-15 encarando o Independente, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Daniel de cabeça abriu o marcador para o XV de Piracicaba.

O Galo deixou tudo igual aos 21 minutos com Richarlison. No final do primeiro tempo o Nhô Quim ficou na frente novamente, com João Pedro aos 34 minutos.

No início do segundo tempo, o time Piracicabano fez mais um com Davi aos 2 minutos.

O Independente ainda descontou com Pedro Henrique, mas a equipe comandada por Rafael Vinícius venceu e permanece na segunda posição do grupo 04, com 17 pontos ganhos. A liderança é do Guarani com 22, em terceiro está o Rio Claro com 13 e o União Barbarense está na quarta colocação com 12 pontos.

A equipe sub-17, comandado por Denis Augusto, não tomou conhecimento e goleou o Independente por 5 a 1 e com a vitória assumiu a segunda colocação do Grupo 04, com 18 pontos ganhos. Em primeiro está o União Barbarense com 21. Na terceira posição aparece o Guarani com 17 pontos ganhos.

O XV de Piracicaba abriu o placar com Luan aos 19 minutos. O Independente empatou ainda na primeira etapa com Gabriel aos 39 minutos, em cobrança de pênalti.

Mas o adversário nem comemorou e o XV fez o segundo com Wendel aos 40 minutos.

Na segunda etapa aos 12 minutos, Igor fez o terceiro. Aos 18 minutos Vitor Melo fez o quarto e para completar a goleada Mateus Petri marcou o quinto gol quinzista.

Na 11ª rodada, sub-15 e sub-17 jogam em Valinhos, contra o Guarani. Os jogos começam ás 09h e 11h.

Sub-20

Na tarde deste sábado, 09 de junho, o XV de Piracicaba derrotou o Rio Branco, pelo placar de 1 a 0.

A equipe comanda da por Alexandre Torrezan, o Xandão, deu mais um importante passo rumo a classificação para a próxima fase, com gol de Muriel aos 27 minutos no primeiro tempo, deixa o XV de Piracicaba na quarta colocação do Grupo 02, com 14 pontos ganhos. A liderança segue com o Botafogo que soma 23 pontos. Na segunda posição está a Inter de Limeira com 17, em terceiro aparece o União Barbarense com 15 pontos.

Na próxima fase a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, encara o Rio Claro, pela 11ª rodada, partida está marcada para ás 15h00 no Dr. Augusto Schimidt Filho, na casa do adversário.

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.