Categorias de formação do XV de Piracicaba jogam fora de casa neste final de semana

Foto Crédito: Vitor Prates

As três categorias de formação do XV de Piracicaba, jogam neste final de semana, fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase de classificação do Campeonato Paulista.

Sub-15

Depois da brilhante vitória, em Jundiaí a equipe comandada por Rafael Vinícius segue vivo na briga pela classificação para a próxima fase do estadual. O Nhô Quim está com 15 pontos, na quarta colocação e no sábado (29), enfrenta o Primavera, às 09h no estádio Ítalo Mário Limongi na cidade de Indaiatuba. O líder do grupo 06 é o Guarani com 24 pontos, seguido de Primavera 21 e Independente com 17.

Sub-17

Já classificado para a próxima fase, os comandados de Wagner de Moraes, encaram em Indaiatuba, às 11h o Primavera que é o vice líder do grupo 06, com 22 pontos, o alvinegro está na terceira colocação com 21 e busca a liderança da chave, que tem o Paulista com 23 pontos.

Nesta categoria classificam para a próxima fase os três primeiros de cada chave, além dos dois melhores quartos colocados, independente de qual grupo for.

Sub-20

Muito próximo da sua classificação para a próxima fase, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, viaja até a cidade de Araraquara, no domingo (30), às 10h para enfrentar a Ferroviária no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros – Araraquara.

O time comandado por Dênis Augusto, vem fazendo uma excelente campanha neste segundo turno do Campeonato Paulista, pois venceu (Botafogo, Ponte Preta, São Carlos e Rio Claro), empatou com o Capivariano. Esses resultados deixa a equipe na vice-liderança com 22 pontos. A Ponte Preta lidera o grupo 02 com 24 pontos. Em terceiro está o Botafogo com 19. Velo Clube e Ferroviária somam 18 pontos.

Na última rodada o Nhô Quim encara o Velo Clube, no dia 06 de julho, no Barão da Serra Negra, no encerramento da primeira fase do Estadual.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.