Categorias de formação do XV de Piracicaba tem resultados positivos pelo Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba, tiveram neste sábado (11), resultados positivos, pelo Campeonato Paulista. O sub-15 e sub-17 derrotaram no Barão da Serra Negra, o Primavera. Já o sub-20, na estréia do técnico Denis Augusto, empatou com o Capivariano, na Arena Capivari.

Sub-15

Primeira equipe a entrar em campo no sábado (11), venceu o Primavera, no Barão da Serra Negra. O time comandado por Rafael Vinícius, não deu chances para o adversário e logo aos 9 minutos, Eduardo Pereira aproveitou o cruzamento na área e abriu o marcador.

Na segunda etapa o mesmo Eduardo Pereira, aos 17 minutos em uma bela cobrança de falta fez o segundo do Nhô Quim.

O Primavera descontou aos 23 minutos, com Gulherme. No fim o time de Indaiatuba buscou o empate, mas o alvinegro, soube segurar e somar mais três pontos.

Com os resultados deste sábado, 11 de maio, a classificação do Grupo 06, tem o Primavera na liderança com 12 pontos ganhos. Na segunda posição estão Guarani e Independente com 11 pontos. O XV de Piracicaba segue na quarta colocação somando 08 pontos. Na quinta posição aparecem Paulista e Rio Branco com quatro pontos. O lanterna é a equipe do União Barbarense não somou pontos.

Sub-17

Foto Crédito: Vitor Prates

O time comandado por Wagner de Moraes, voltou a vencer no Campeonato Paulista, depois de duas derrotas (Independente e Paulista), a equipe Piracicabana derrotou o Primavera por 1 a 0, gol marcado por Kauã, aos 09 minutos do primeiro tempo.

As duas equipe buscaram a vitória, até o apito do árbitro, o Nhô Quim segurou o resultado e somou mais três pontos.

Depois da sexta rodada o Grupo 06, tem o Paulista na liderança com 13 pontos. Na segunda colocação estão, Primavera, Guarani e XV de Piracicaba todos com 09 pontos ganhos. Na quinta posição está o Independente com 06 pontos. Em sexto lugar aparece a equipe do Rio Branco, com 04 pontos e na lanterna do grupo é o União Barbarense, com 03 pontos ganhos.

Na próxima rodada, sub-17 e sub-17, do XV de Piracicaba, jogam em Americana, no Estádio Décio Vitta, no dia 18 de maio, é a última rodada da primeira fase.

O returno do Campeonato Paulista, começa no dia 25 de maio, com o sub-15 e sub-17, jogando no Barão da Serra Negra, diante do União Barbarense.

Sub-20

Na estreia do técnico Denis Augusto, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba ficou no empate de 1 a 1, na Arena Capivari, contra o Capivariano pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O XV de Piracicaba abriu o marcador com o atacante Erisson aos 14 minutos do primeiro tempo. O Capivariano deixou tudo igual no segundo tempo com Ednaldo Santos aos 5 minutos.

A classificação do Grupo 02, tem a Ponte Preta na liderança com 12 pontos, seguido de Ferroviária com 10, Capivariano com 10 pontos em terceiro, na quarta colocação o Velo Clube somando 07 pontos. O Rio Claro e XV de Piracicaba somam 06 pontos ganhos. O Botafogo é o sétimo colocado com 05 pontos. Na lanterna do grupo, está o São Carlos, com 01.

Na sexta rodada, o XV de Piracicaba recebe a Ferroviária, no dia 18 de maio, ás 15h00 no Barão da Serra Negra. Entrada Franca.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.