Categorias de Formação do XV enfrentam o Amparo no Barão.

As equipes de formação do XV de Piracicaba, voltam a campo neste sábado, 23 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O sub-15, que é comandado por Alexandre Torrezan, o Xandão vem bem na competição em dois jogos conquistou duas vitórias, diante de União Barbarense por 3 a 2 e contra a Internacional por 2 a 0 e encara no Barão da Serra Negra, o Amparo, às 09h.

Na classificação geral do grupo 04, a liderança é da Ponte Preta com seis pontos, o XV de Piracicaba segue em segundo com a mesma pontuação só perde no saldo de gols. Em terceiro está o Amparo com quatro pontos e em quarto lugar o Independente de Limeira com três pontos.

Já o sub-17, que tem o treinador Geraldo Rodrigues, o Gera, não vem bem na competição, são duas derrotas na estréia para o União Barbarense por 4 a 2 e no último final de semana por 2 a 0 para a Inter de Limeira. O time Piracicabano entra em campo, às 10h45 buscando sua primeira vitória no Campeonato Paulista, diante do Amparo. Os dois jogos no Barão tem entrada franca.

Na classificação geral do grupo 04 a liderança é do Independente com seis pontos, seguido de União Barbarense e Inter de Limeira com quatro pontos. O XV de Piracicaba está na oitava colocação ainda não pontuou.

Nesta semana o técnico Xandão do sub-15, esteve na Difusora e falou com Gérson Mendes, Luiz Tarantini e Rodrigo Caetano que está a cinco meses na frente da equipe e que tem muito a crescer com essa garotada, pois é o futuro do clube. Quem também esteve no estúdio da rádio foi Matheus Bonassi Coordenador de Projetos e Categoria de formação, falou que mesmo com duas derrotas a confiança no técnico Geraldo Rodrigues é total, para o andamento da equipe na competição, já que o time teve uma reformulação grande, muitos garotos subiram para o sub-20.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.