Categorias de formação do XV entram em campo neste sábado

Foto Crédito: Vitor Prates

Neste sábado (11), as equipes de formação do XV de Piracicaba entram em campo por mais uma rodada do Campeonato Paulista.

Pela sexta rodada o sub-15 e sub-17 encaram no Barão da Serra Negra o Primavera, ás 09h e 11h. Entrada Franca.

O sub-15 vem de um empate em casa na última rodada e busca os três pontos para ficar entre os três primeiros. Na classificação geral no grupo 06, a liderança é do Primavera com 12 pontos, seguido de Guarani e Independente com 08. O Nhô Quim aparece na quarta colocação somando 05 pontos.

Na história dos confrontos envolvendo XV de Piracicaba e Primavera, foram no sub-15, foram seis jogos, com 02 vitória no alvinegro Piracicabano, 02 empates e 02 vitórias do Primavera.

O último confronto entre as duas equipes, aconteceu em 2015, uma vitória para cada um.

Sub-17:

Foto Crédito: Vitor Prates

O time comandado por Wagner de Moraes vem de duas derrotas no Campeonato Paulista e busca a recuperação, contra o vice líder da chave que tem 09 pontos. O líder é a equipe do Paulista soma 10 pontos. Na terceira colocação aparece o Guarani com 09 pontos, o XV é o quarto colocado com 06 pontos ganhos.

Na história dos confrontos foram 08 partidas, sendo 02 vitorias do XV de Piracicaba, 02 empates e 04 vitórias do Primavera.

Nesta categoria o último confronto foi em 2018, um empate e uma vitória do time de Indaiatuba.

Sub-20:

Foto Crédito: Vitor Prates

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Nhô Quim enfrenta o Capivariano, ás 15h00, na Arena Capivari. A partida marca a estreia de Denis Augusto no comando da equipe. O treinador já trabalhou no clube, no sub-17 no ano passado, levado o time para a terceira fase, depois foi auxiliar técnico de Fahel Jr e Cleber Gaúcho na Copa Paulista. Em 2018, com Cleber foi trabalhar no Sertãozinho e no início deste ano esteve no União Barbarense, na quarta divisão estadual. Denis Augusto substitui, Alexandre Torrezan, o Xandão que irá comandar o sub-16 do São Paulo Futebol Clube.

Na categoria o XV é o quinto colocado no Grupo 02, com cinco pontos ganhos, a liderança é da Ponte Preta com nove, seguido de Capivariano e Ferroviária com sete. O Rio Claro é o quarto com seis pontos.

Na história dos confrontos entre XV e Capivariano. foram três jogos, sendo uma vitória do Nhô Quim e duas do Capivariano.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.