Categorias de formação do XV entram em campo neste sábado

Neste sábado, 20 de maio a bola rola para as categorias de formação do XV de Piracicaba.

O sub-15, encara às 09h o Rio Branco, no Barão da Serra Negra. A equipe comandada por Rafael Vinícius é quinto colocado no grupo 04, com oito pontos ganhos e encara o líder da chave.

Rafael Vinicius procurou passar confiança aos seus jogadores durante a semana. “Trata-se de um confronto direto e, por isso, precisamos pontuar, principalmente por atuarmos em casa. A gente vem de duas derrotas e, por conta disso, procurei fazer trabalhos dinâmicos que aumentassem a autoestima dos meninos. Se Deus quiser vamos fazer uma boa partida”, disse.

Quem também joga em casa é o sub-15, a partida está marcada para iniciar às 11h, contra o Rio Branco. O Nhô Quim está na liderança com quinze pontos ganhos e o adversário é quarto colocado com doze pontos.

O time comandado por Diego Favarin, perdeu a invencibilidade na última rodada e busca erguer a cabeça de seus atletas. “Sabíamos que uma hora a gente iria perder, mas graças ao forte começo de campeonato que fizemos, nós conseguimos nos manter na liderança. Portanto, creio que devemos manter o que temos feito até aqui e acreditar que podemos conquistar os três pontos no sábado”, comentou.

Sub-20

A equipe comandada por Ronaldo Guiaro, vai até a cidade de Limeira, encarar o Independente, às 15h neste sábado, 20, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O XV de Piracicaba busca a sua segunda vitória na competição e aparece na quinta posição do grupo 02, com três pontos ganhos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.