Categorias de Formação do XV jogam neste sábado no Barão pela segunda fase

Foto Crédito: Vitor Prates

As três equipes de formação do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado, 28 de julho pela segunda fase do Campeonato Paulista. Depois de uma pausa de 20 dias no Estadual.

O time comandado por Rafael Vinícius o sub-15, está no grupo 11 ao lado de Grêmio Novorizontino, Osasco Audax e Mauaense. Utilizamos esse tempo para dar o descanso necessário aos garotos, pensando na recuperação física, devido aos intensos trabalhos que reservamos para esse retorno, pois o nível da competição será elevado. Além disso, procuramos corrigir os erros e as necessidades que detectamos e, ainda, aplicar novos conceitos”, disse o técnico quinzista Rafael Vinicius.

O infantil encara ás 09h00 o time do Osasco Audax.

O sub-17, do técnico Denis Augusto está no grupo 12 nesta segunda fase ao lado de Ferroviária, Ituano e Portuguesa Santista e, terá pela frente a Ferroviária, jogo marcado para começar ás 11h00. “A preparação está ótima. Tivemos duas semanas muito boas de trabalho. O nosso grupo é difícil e acredito que as chances de classificação estão iguais para todos”, analisou o treinador Denis Augusto, antes de comentar sobre o fato de o time abrir a segunda fase em Piracicaba. “A nossa maneira de atuar não muda, independente de ser em casa ou fora, a diferença é que sob nossos domínios a responsabilidade aumenta”, concluiu.

Já o sub-20, enfrenta o Marília, ás 15h00. Os juniores têm como treinador Alexandre Torrezan (Xandão) e estão no grupo 09 ao lado de São Paulo, Marília e Ferroviária.  “É uma chave complicada, que tem o time de melhor campanha até o momento, um rival que já enfrentamos e sabemos que é uma grande equipe e outro que foi muito bem em seu grupo. Se quisermos obter sucesso nessa etapa do campeonato, não podemos perder pontos em casa. Treinamos forte durante essa parada para que possamos fazer uma grande segunda fase”, falou o treinador do XV.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.