Categorias de Formação do XV perdem no Barão

As equipes de formação do XV de Piracicaba foram para campo, neste sábado, 1, de julho, no Barão da Serra Negra. O sub-15 e sub-17 enfrentaram a Inter de Limeira e perderam pela penúltima rodada da primeira fase de classificação.

O Sub-15, que precisava da vitória para sonhar com uma classificação, perdeu pelo placar de 3 x 0, com o resultado negativo o time Piracicabano está na sétima posição com 12 pontos ganhos. A liderança do Grupo 04, tem o Rio Branco com 27 pontos, seguido de XV de Jaú com 22, São Carlos com 21 e Inter de Limeira com 19 pontos.

Já classificado para a próxima fase, o Sub-17, entrou em campo para brigar pela liderança da chave, mas também perdeu pelo placar de 1 x 0, mesmo com a derrota o Nhô Quim não perde mais a segunda posição do Grupo 04 que está com 28 pontos. A Inter de Limeira lidera com 32, em terceiro lugar está o XV de Jaú com 23, mesma pontuação do Rio Branco.

Na última rodada da primeira fase de classificação o Sub-15 e o Sub-17 encaram o Rio Branco, na cidade de Americana, no estádio Décio Vitta. A competição dá uma pausa no dia 08 e retorna somente no dia 29 deste mês.

Sub-20

Quem também entrou em campo e precisava da vitória para se aproximar do pelotão da frente do Grupo 02, do Campeonato Paulista, foi o sub-20 do XV de Piracicaba, que jogou na tarde desta sábado, 01 de julho, no Barão da Serra Negra e perdeu por 2 x 1, único gol do Nhô Quim no jogo foi de Lucius aos 18 minutos da segunda etapa.

Com a derrota o XV de Piracicaba segue na sexta posição com 09 pontos ganhos. A liderança do Grupo 02, tem a Ponte Preta com 21 pontos, em segundo lugar está o Capivariano, junto com o Desportivo Brasil com 17 pontos, na quarta colocação aparece o Ituano com 15 pontos e em quinto o Independente de Limeira somando 13 pontos.

O XV volta a jogar somente no dia 29 de julho, sábado no Barão da Serra Negra, às 15h, diante do São Carlos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.