CCP/Liceu participa da 22ª copa Hortolândia de Judô

Foto: CCP

Os atletas do CCP/Liceu conquistaram dois ouros, duas pratas e um bronze na 22ª Copa Hortolândia de Judô, que aconteceu no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” (Centro de Lutas de Hortolândia), no dia 22 de junho.

“A equipe obteve vários resultados significativos. A ênfase do trabalho em algumas categorias (Sub 9, 11 e 13, por exemplo) é o aprendizado competitivo, mas as medalhas mostram o bom resultado”, declarou o treinador Edinho Everaldo.

A competição, que é realizada pela 8ª Delegacia Oeste e pela Prefeitura Municipal de Hortolândia e não é classificatória, reuniu categorias do Sub 9 ao adulto e teve a participação de 400 judocas, divididos em categorias e por peso para as disputas.

Iago Oliveira (categoria Sub 15) e Pedro Gozetto (Sub 11) foram os campeões do CCP/Liceu. Nathan Cangiani (Sub 13) e Marco Nociti (Sub 11) conquistaram a posição de vice-campeões e Vinícius Gozetto (Sub 11) ficou na terceira colocação.
Também participaram da Copa os atletas Samuel Oliveira, Vinícius Crepaldi, Gabriel Cortinovi, Ludmar Cortinovi e Matheus Turetta.

De 9 a 17 anos atletas da modalidade judô do Clube de Campo de Piracicaba, nas categorias Infantil, Juvenil, Juventude e Mirim, recebem subvenção da Lei Pelé, por meio do convênio firmado com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.