Celso Christofoletti é eleito presidente do XV de Piracicaba.

Foto Crédito: Del Rodrigues/Gazeta de Piracicaba.

Foi realizado na noite desta segunda-feira, 16 de maio, em Reunião Extraordinaria do Conselho Deliberativo, a eleição que aconteceu na Sala Bauma de Imprensa do XV de Piracicaba, a qual elegeu Celso Christofoletti presidente e o vice Ricardo Moura.

Foram 30 votos válidos dos Conselheiros, com 19 sim, dois votos nulos, dois em branco e sete não. Antes da votação, os candidatos falaram do planejamento deles com o clube e responderam perguntas dos conselheiros.

Celso e Ricardo assumem o comando do clube, após a renúncia de Rodrigo Boaventura e Renato Bonfiglio, ficando até novas eleições que serão realizadas em 3 de novembro.

O novo presidente, também anunciou a contratação do técnico Cleber Gaúcho para a Copa Paulista que inicia em 03 de Julho, com o XV encarando em casa o Juventus. Outra noticia que Celso, anunciou foi que o Nhô Quim poderá ter parcerias com Palmeiras e Coritiba e a chegada de reforços.

Celso Christofoletti volta a assumir a presidência do XV de Piracicaba. A primeira vez aconteceu em 2012/2013, quando o clube fez ótimas campanhas no Paulistão e na Copa Paulista, inclusive o treinador na competição do segundo semestre era Cleber Gaúcho que chegou com a equipe na semifinal, perdendo para o São Bernardo.

Foto Crédito: Del Rodrigues/Gazeta de Piracicaba.
Foto Crédito: Del Rodrigues/Gazeta de Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.