Chilenos treinam na Fran TT

Foto Crédito: Fran TT Training Center

A Fran TT é uma referência quando se fala em Tênis de Mesa, e mais uma vez tem atletas e comissão técnica, do Chile treinando na sede da Fran TT, qual permanecem em Piracicaba até a próxima segunda-feira, 30 de setembro.

A comitiva estrangeira que permanece na cidade até a próxima segunda-feira, dia 30, está formada pelos atletas, Isidora Olivares, Anais Contreras, Valéria Varas, José Cortés e Benjamín Plaza. O técnico é Juan Marin San Martin.

O técnico piracicabano Paulo Cesar Bueno de Camargo é o responsável por coordenar os treinamentos aos atletas chilenos, numa parceria entre a Fran TT e a comitiva estrangeira:

“Esse trabalho com a associação do Atacama está em desenvolvimento há vários anos e tem resultados práticos com os atletas chilenos, alcançando lugares de destaques no ranking daquele país. Aqui está um grupo seleto para treinos específicos, mas quando viajamos até o Atacama para ministrar os cursos, o público atingido é amplo e conta com mesatenistas das categorias de base ao adulto.” – falou o técnico.

O técnico da delegação chilena, Juan Marin San Martin disse que os resultados de anos de treinamentos e acompanhamento técnico com os profissionais da Fran TT têm se demonstrado de grande importância para a equipe do Atacama.

“Com os resultados nas duas últimas participações nos torneios nacionais, a atleta Isidora Olivares passou a ocupar o segundo lugar no ranking da categoria Mirim. José Cortés é o quarto no ranking Pré-Mirim e Valéria Varas é a décima primeira na categoria Mirim. São resultados que demonstram o fruto de anos desta parceria com a Fran TT.” – ressaltou Juan Marin San Martin, que ainda falou dos resultados internacionais conquistados por sua equipe:

“Na última edição dos Jogos da Juventude Transandina, que reúne equipes do Chile, Peru, Bolívia e Argentina, nossa equipe conquistou medalha de prata no torneio individual com a Isidora, medalha de prata na competição feminina por equipes e bronze nas duplas, com Isidora e Valéria.”

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.