Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017 chega a Piracicaba

Com o tema “Saúde e desafio para quem transporta o Brasil” e foco no trabalhador do transporte, o SEST SENAT realiza em Piracicaba o “Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017” com corrida de 5km e 10km e caminhada de 2km.

Em Piracicaba, o evento acontece no próximo dia 12 de novembro (domingo) com largada às 8h30 na Avenida Renato Wagner (Lar dos Velhinhos). A inscrição acontece até o dia 3 de novembro, por meio do site www.projtetossociais.sestsenat.org.br/circuito, com direito a kit com camiseta, squezze, mochila e viseira.

Vale ressaltar que para funcionários e dependentes de empresa de transporte a inscrição é totalmente gratuita, porém para inscrição, o trabalhador deve estar com o seu cadastro devidamente atualizado na instituição. Para a comunidade em geral, o valor é de R$ 50,00.

Além da corrida e da caminhada, o evento contará com DJ, espaço kids com brinquedos e monitores, pipoca, algodão doce, kit lanche saudável para todos os inscritos, sorteios de TVs e bicicleta.

A entrega dos kits acontecerá nos dias 10 (das 9h às 19h) e 11 de novembro (das 9h às 17h) no SEST SENAT – Rua Rossini Pinto, nº 200, no Jardim Panorama.

No total, o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017 terá 34 etapas. O projeto busca incentivar a prática de exercícios físicos, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental do profissional. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3426-9994.

 

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*