Cleiton e Jonathan são apresentados no XV de Piracicaba

Jonathan e Cleiton são apresentados no XV de Piracicaba - Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

Em videoconferência pela plataforma zoom, o XV de Piracicaba apresentou na tarde desta quarta-feira (21), na Sala Bauma de Imprensa os laterais Cleiton Savedra (direito) e Jonathan (esquerdo).

Savedra, que trabalhou com Moisés Egert no Mirassol e Novorizontino, volta a encontrar o treinador.

“Assim que o Moisés acertou, ele me ligou, nós conversamos, ele explicou toda a situação, falou de tudo que ele já fez no XV e perguntou se eu tinha o interesse de vir para cá. Isso me deixou satisfeito e foi então que chegamos a um acordo”, comentou Cleiton Savedra, que ressaltou a força do Nhô Quim.

“Muito feliz em vestir esta camisa, que todo mundo conhece. É um time de tradição e estou motivado. Grandes coisas estão por vir. O torcedor pode esperar muita determinação, comprometimento e garra”, externou, antes de analisar a próxima competição que o Alvinegro Piracicabano terá pela frente. “Em um campeonato curto como esse, cada jogo é uma final. Não dá tempo de se recuperar, a briga deve ser sempre na frente, lutando pelos três pontos”, disse.

Jonathan, foi revelado pelo Grêmio e passou por várias equipes do Rio Grande do Sul e pela primeira vez irá trabalhar com Moisés Egert e falou sobre “O projeto de brigar pelo título é o que todo jogador quer. O treinador conversou comigo e me deu confiança para acertar e mostrar o meu trabalho”, falou o lateral-esquerdo, sobre o lhe foi apresentado.

“A expectativa é a melhor. Nós chegamos para somar e ajudar o XV a alcançar o seu objetivo, que é conquistar o título no dia 23 de dezembro (data prevista para a decisão da Copa Paulista). Isso será muito importante para o clube. A motivação é grande. Tive informações sobre como as coisas funcionam por aqui e isso aumentou minha vontade de vir para cá”, confidenciou Jonathan. O Nhô Quim estreia no torneio no próximo dia 4, contra o Primavera, em Indaiatuba.    

Video da Coletiva:

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.