Com a participação de 600 inscritos, Ginásio Municipal recebe 6ª Copa Kings de Jiu Jitsu

Foto: Selam

O Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas sedia neste domingo (7) a 6ª Copa Kings de Jiu Jitsu – segunda etapa em Piracicaba. A competição será realizada das 8h às 18h com a previsão de reunir 600 atletas de Piracicaba e região, além dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A organização é da Empresa A1 Sports com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

De acordo com o organizador Anderson Rossi, a competição contará com a participação de atletas na faixa etária dos 7 anos (categoria mirim) aos 30 anos (máster) com disputas de GI e Nogi (sem kimono). Além disso, haverá as “Super Lutas” às 12h30. “São combates entre atletas de renome e títulos internacionais”, ressaltou.

Na categoria feminino faixa azul, Giovana Rodrigues da equipe Cicero Costha enfrenta Aline Passareli da Macaco Gold Team e no masculino faixa preta Wilker Pereira (Paulo Ledesma) encara João Anderson (Zenith) e Murilo Dalsin (JP Barbosa) luta contra André Cavalcante (GF Team). A entrada para o evento será uma quilo de alimento não perecível que será destinado a projetos sociais do Evangelho Quadrangular de Piracicaba.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*