Com atletas registrados, XV encerra mais uma semana de preparação visando a A2

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - Assessoria de Imprensa do XV de Piracicaba

O elenco do XV de Piracicaba encerrou na manhã deste sábado, 15, sua terceira semana de preparação visando a retomada do Paulistão A2 2020. O período de descanso aos atletas, no entanto, será curto. O plantel quinzista volta aos trabalhos já na manhã deste domingo. O primeiro confronto no reinício do estadual será às 16h00 da próxima quarta-feira, 19, diante do Votuporanguense, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, com portões fechados.

O técnico Evaristo Piza segue testando sua equipe e nos últimos dias ganhou mais duas opções vindas das categorias de formação do próprio Alvinegro Piracicabano: o volante Grígor e o atacante Igor Aguiar, ambos de 19 anos. O último se reapresentou nesta sexta-feira, após empréstimo ao Ararat Yerevan da Armênia e período obrigatório de confinamento, seguindo protocolo médico, justamente por ter recém-chegado de viagem internacional.

A dupla consta na relação de jogadores registrados pelo clube no site oficial da FPF (Federação Paulista de Futebol), assim como os goleiros Fábio Toth, Leonardo e Mota; os laterais-direito Jefferson Feijão e Robertinho; os laterais-esquerdo Rubens Carvalho, Samuel Balbino e Tiago; e os zagueiros Diego Jussani, Douglas Marques, João Maistro, Muriel, Paulão e Vitor Hugo. O goleiro Igor Alexandre, o lateral-direito David e o zagueiro Felipe entrarão nos próximos dias.

Das posições referentes ao meio-de-campo para frente, além de Grígor e Igor Aguiar, ainda estão: os volantes Fraga, Gabriel Soares, João Pedro, Samuel Andrade e Walfrido; os meias Daniel Costa, Filipe Cirne e Victor Adame; e os atacantes Caio Mancha, Erik, Erison, Fabrício, Kadu Barone, Marcelinho e Raphael Macena. Portanto, são 34 peças que compõem o atual elenco quinzista, sendo 18 oriundos das categorias de formação do Nhô Quim.

A última partida do XV foi pela 12ª rodada do Paulistão A2, quando sofreu revés por 1 a 0 para o Taubaté, no Joaquim de Morais Filho, perdendo uma invencibilidade de oito jogos na competição e dez na temporada. Pela primeira fase do torneio, o Nhô Quim, atual quinto colocado, com 19 pontos, ainda irá encarar o São Bernardo, no dia 26, às 15h00, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Penapolense, no próximo dia 30, às 11h00, em Piracicaba.

Texto escrito por Evandro Pelligrinotti – Assessoria de Imprensa do XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.